Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

Abençoado seja!
******************

Livro na sala de aula

Livro no pátio, na varanda

Livro na mão

Livro na alma

Livro no coração.

♥♥♥
Livro tem cheiro, tem gosto,

Ruído, melodia,

Ritmo, canção,

Verdade, fantasia, brincadeiras,

Suspense, intriga, ação.

♥♥♥

Livro de reza, de estudo,


De amor, de tragédia,


Livro de receitas de cozinha,

Livro p'ra ler a vida,


Livro p'ra curar a dor.


♥♥♥


Livro me acalma



Me pega no colo

Me leva p'ro espaço infinito


P'ros cantos da minha alma


Onde ninguém nunca vai.


♥♥♥


Livros


De história...


De estudo...


Livro de poesia...


De tudo!


♥♥♥


Abençoado seja,


Livro meu,


De cada dia!


Leda Maria



O livro fala de paixão,

perdas, de alegrias, de vida – por isso ele é

 importante.

Ler é um direito, não um dever.

♥♥♥

Sylvia Orthof

Nenhum comentário:

Postar um comentário