Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apenas Mais Uma De Amor

Lulu Santos

Composição : Lulu Santos / Nelson MottaEu gosto tanto de vocêQue até prefiro esconderDeixo assim ficar SubentendidoComo uma ideia que existe na cabeçaE não tem a menor obrigação de acontecerEu acho tão bonito issoDe ser abstrato babyA beleza é mesmo tão fugazÉ uma idéia que existe na cabeçaE não tem a menor pretensão de acontecerPode até parecer fraquezaPois que seja fraqueza então,A alegria que me dáIsso vai sem eu dizerSe amanhã não for nada dissoCaberá só a mim esquecerO que eu ganho, o que eu percoNinguém precisa saberEu gosto tanto de vocêQue até prefiro esconderDeixo assim ficarSubentendidoComo uma idéia que existe na cabeçaE não tem a menor obrigação de acontecerPode até parecer fraquezaPois que seja fraqueza então,A alegria que me dáIsso vai sem eu dizerSe amanhã não for nada dissoCaberá só a mim esquecerE eu vou sobreviver...O que eu ganho, o que eu percoNinguém precisa saber.

Disponível em: 

LER,VIAJAR E NOS EMOCIONAR


Escolhemos esta musica pois, nos fez e faz refletir todos os dias sobre nossas vivencias, escolhas diárias, nossas fantasias e emoções mais profundas. LuLu Santos é um grande artista  que esta sempre a nos emociona, encantar e acalmar-nos com suas poesias, letras e canções.

Um comentário:

  1. Olá meninas!!!!
    Ótima e significativa a escolha de vocês. Refletir sobre a existência não é para tolos sensíveis, mas para aqueles que, no mínimo, buscam um sentido para suas vidas. A leitura pode contribuir, e muito para isso.
    Continuem participando ativamente nas atividades e discussões.
    Abraços
    Prof. Gabriela e Tutor Ricardo

    ResponderExcluir