Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Diferentes Linguagens...



"A infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano."
(Jean Piaget)


Ursinho Pimpão
Composição : Edgard Poças
Vem meu ursinho querido
Meu companheirinho
Ursinho pimpão
Vamos sonhar aventuras
Voar nas alturas
Da imaginação
Como na história em quadrinhos
Eu sou a sininho
Você peter pan
Vamos fazer nossa festa
Brincar na floresta
Ursinho tarzan
Enquanto o sono não vem
Eu sou chapeuzinho,
Você meu galã
Dança também [pimpão]
Pelo salão [pimpão]
É tão bonita
Nossa canção (refrão)
Manhã já vem [pimpão]
Dorme pimpão [pimpão]
Urso folgado
Não tem lição
Vem meu ursinho querido
O ator preferido
Da minha estação
Vou te sonhar colorido
Pegando o bandido
Na televisão
Vamos deixar o cansaço
Dormir num abraço
Meu velho amigão
Não fique triste zangado
Se eu viro de lado
Te jogo no chão
Ah meu ursinho palhaço
Teu circo é um pedaço
Do meu coração
(refrão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário